sexta-feira, novembro 25, 2005

FUTIL

"É futil quem acha que ser futil é uma futilidade!"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora ai esta... N sera futil axar alguem futil ???
Pensem em voces nao nos outros!!!
Vivam a vossa vida...

sexta-feira, novembro 25, 2005 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok.....nao sei se terei capacidade para comentar uma frase de tao celebre personalidade nacional...mas vou dar o meu melhor....é k na minha opiniao é preciso ser extremamente futil para se dixer uma coisa destas!!!!!Futil e nao so....porque ser futil é uma futilidade....nao faz grande sentido...mas encaixa perfeitamente num cancioneiro popular como trava-linguas.Cá para mim isto soa-m a desculpa de alguem que nao quer ser considerado futil....mas enfim....quem sou eu para julgar os outros,ja me xega tratar de mim...e nao quero ser assim tao futil e andar metido na vida dos outros....enfim...espero nao sofrer represalias....ihihihih....

Não esquecer:time goes by so slowly for those who wai,no time for hesitate....

sexta-feira, novembro 25, 2005 6:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home