segunda-feira, janeiro 10, 2005

quando eu era pequenino

Era uma vez, quando eu era pequenino, num reino far far away, onde as little princesas mt giras(e os princepes very jeitosos tb, é imporntante ñ esquecer!!!) estavam muito felizes.. junto a mim.. pois bem.. isto ñ é um conto de fadas e as coisas nem sempre estao bem e tudo fica bem quando acaba bem.. a vida da voltas.. ando saudosista.. parece absurdo.. mas tem a sua logica.. quem me conhece melhor sabe pk. ou ñ sabera.. mas estou certo que o ha que sabe... Quando eu era pequenino era tudo tao mais facil.. as contas tao maiores.. e a preocupaçao tao menor.. o riso tao mais alto.. o medo tao mais doce.. saltar para o colo.. correr pelas ruas.. olhar, escutar, viver, sonhar, comprar, jogar, rir, esconder, fugir, brilhar... ja ñ brilho.. sou baço.. so a baça sombra do sol(era mm louro amarelo ....llo0oll....) que fui..
Se estou mal agora??nao.. tudo é diferent..ñ podia o meu reino far far away continuar? ja ñ sou pequenino.. as coisas mudaram.. as coisas mudam e eu tb como tudo mudei.. ainda ñ sou grande.. mas ja ñ sou pequenino... afinal o k sou? ja nem meu sou.. ainda bem.. sou 1 fardo mt pesado talvez..
Qunado eu era pequenino era so pequenino.. agora o k sou?
hj o frio que se entranha em mim não o sinto apenas como isso?

usar

Se as coisas são feitas para serem usadas e as pessoas para serem amadas, porque é que amamos as coisas e usamos as pessoas...

domingo, janeiro 02, 2005

gritar

Gritar o amor, gritar a dor.. sentir o vibrar do som à minha roda e senti-lo entrar em mim.. ser esmagado pelo som que domina o ar e querer continua-lo a sentir.. mais perto.. mais intenso.. é por isso que sou dotado do PODER de t ouvir.. para depois no sussurro e que na respiraçao mais ruidosa dentro de mim que qualquer outro som ouvir-t cantar e timbradament soares-me a doce melodia.. gritar o sonho.. gritar o bom.. gritar contra o mal.. gritar-me.. gritar-TE!
"gritos de dore , gritos de prazer
[...]que mais te posso dar"(?)